PROCEDIMENTOS

Antes e depois da cirurgia

Procedimento em que se remove o excesso de gordura e de pele e, na maioria dos casos, restaura os músculos enfraquecidos ou separados, criando um perfil abdominal mais suave e tonificado.

A lipoaspiração é uma cirurgia para a redução do volume de gordura corporal, em áreas localizadas, conferindo ao paciente um melhor contorno corporal.

A mamoplastia de aumento é indicada para os pacientes com mamas pequenas ou que após amamentação tiveram grande redução do volume mamário, sem que houvesse ptose da mama.

Prótese de Mamas

Lipoaspiração

Abdominoplastia

As mamas após a puberdade são rígidas devido à quantidade de glândula. Com o passar do tempo há uma diminuição da quantidade de glândula, aumento da gordura e tendência à ptose.

Com o progredir da idade, a pele vai perdendo sua elasticidade e turgor, levando a um excesso de pele na face.

Após a cirurgia de redução de peso (bariátrica), ou qualquer perda substancial de peso, a pele e os tecidos, muitas vezes, não têm elasticidade e podem não estar em conformidade com o tamanho reduzido do corpo.

Também conhecida como blefaroplastia, a cirurgia de pálpebra melhora a aparência das pálpebras superiores, das pálpebras inferiores, ou de ambas.

Cirurgia de Pálpebra

Cirurgia Pós-Bariátrica

Lifting de Face

Mamoplastia redutorA

Algumas pessoas nascem com orelhas mal formadas, ou seja, com o formato diferente do normal.

A forma cosmética da toxina botulínica é uma injeção não cirúrgica que temporariamente reduz ou elimina linhas de expressão, rugas na testa, pés de galinha perto dos olhos e bandas grossas no pescoço.

Rinoplastia ou cirurgia do nariz melhora a aparência e a proporção do nariz, realçando a harmonia facial e melhorando a autoestima.

A pele é a nossa barreira natural de proteção contra os mais variados agentes agressores, como microorganismos, agentes físicos e químicos.

Queimaduras

Rinoplastia

Toxina Botulínica

Otoplastia - Cirurgia das Orelhas